quinta-feira, 30 de julho de 2009

O inicio

Olá, prazer, a noite (huuuum) é nossa.
Não sei porque, mas eu adoro esse verso de um dos maiores hits do Latino e talvez um dos hinos da verdadeira música popular do Brasil, a música do povão. Uma música que na verdade não é dele. Ele apenas fez uma versão em português, assim como existem muitas versões, até mais legais em diversas linguas. A Romena é minha preferida( acho que aquilo é romeno).
Enfim, chega de Latino. A frase inicial é apenas um cumprimento. Apesar de eu considerar músicas como as do Latino, é o Tchan e Negritude Jr. uma arte( as vezes a gente precisa olhar de uma maneira diferente esse tipo de música ou aquele filme ridiculo. Você tem que ver se é ruim o bastante para te fazer rir, mesmo que sejam risadas de pena de quem realmente gosta ou de quem produziu aquilo) ,não é exatamente desse segmento de arte na qual vou me referir aqui. E também não é minha intenção dar uma de pretensioso dando a entender que apenas o que eu me refiro aqui é arte. Longe de mim. Nesse blog eu vou apenas dar dicas, comentar e mostrar minha opinião sobre assuntos artisticos relacionados ao meu cotidiano.Um album de algum artista pouco conhecido ou um filme recentemente lançado. E por assuntos artisticos não quero dizer apenas aquelas tais sete artes. Um exemplo é o futebol, que pra mim é uma arte e também será assunto algumas vezes nesse blog.
Arte é algum muito subjetivo e as vezes eu me sinto até mal em usar essa palavra.
Enfim, acho que sou realmente autista!

6 comentários: